terça-feira, 17 de julho de 2012

Joel, sobre duelo contra Timão: 'Para ir de smoking e beber champanhe'

Após ver o rumor de demissão diminuir com a vitória sobre o Bahia, no último domingo, o treinador do Flamengo, Joel Santana, recuperou o seu bom humor característico ao ressaltar a importância da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, no Engenhão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Joel disse que o duelo entre os clubes de maiores torcidas do país é um jogo especial, em que se deve ir de "smoking" e que merece uma bebida especial.

- Tem jogos e jogos. E esse jogo, por exemplo, é para você ir de smoking. São as duas maiores torcidas reunidas. Merece um champanhe de boa qualidade. Uma Chandon. Não é para tomar uma sidra - brincou o treinador do Fla em entrevista ao programa "Tá na Área", do SporTV.

Sobre possíveis contratações do Flamengo para a restante da temporada, Joel seguiu o discurso do diretor Zinho, que não mostrou grande confiança em fechar com um grande reforço até sexta-feira, quando fecha a janela de transferências internacionais.

- Esse negócio de janela é para quem tem dinheiro - afirmou Joel.

Sobre a possível contratação de um camisa 10 - Diego e Riquelme foram nomes comentados -, o treinador do Flamengo também minimizou a necessidade de um novo jogador para o meio-campo da equipe.

- A nossa sorte é que, no Flamengo, a camisa 10 é da torcida.

Sobre a escalação do Rubro-Negro para a partida contra o Corinthians, o treinador confirmou as voltas dos laterais Leonardo Moura, recuperado de lesão, e Magal, que substitui Ramón, que não pode enfrentar o Corinthians por impedimento contratual.

Assista a outras reportagens do "Tá na Área"