LANCEPRESS!
Publicada em 13/07/2012 às 20:48
São Paulo (SP)
Depois de Romarinho, foi a vez do lateral-direito Alessandro rebater as provocações do ex-goleiro palmeirense Marcos. Após ouvir que o terror do Corinthians voltou, se referindo à classficação alviverde para a Libertadores do ano quem vem, os corintianos não deixaram barato.
O ídolo rival chegou a gritar diversas vezes em cima do trio elétrico palavras zombando o Timão, como 'O terror voltou!" e "O Palmeiras não é Boca". No evento em que deixou a taça da competição sulamericana no memorial do Parque São Jorge, o capitão alvinegro resolveu retrucar em tom de brincadeira.
- Ele tomou além da conta. A gente respeita a história dele de campeão, mas ele mesmo reconheceu que bebeu bastante - afirmou.
Alessandro ainda falou da conduta que o elenco corintiano costuma ter nestes casos, sempre procurando não provocar ninguém. Mas não deixou de dar um cotucada.
- Vejo isso como normal, mas aqui no Corinthians procuramos não provocar ninguém. Preferimos comemorar o título nós mesmos, sem falar dos outros times - concluiu.