"Primeiro tempo foi equilibrado e as duas equipes não conseguiram jogar. Tecnicamente estivemos abaixo muito em função da marcação do Boca, mas tivemos mérito de nos mantermos organizados e equilibrados. A partida não foi dentro do nosso normal", disse, em declarações reproduzidas pelo Terra.
Por mais que se fale em vantagem corintiana para o jogo de volta, o comandante prefere manter o pé atrás. O mesmo posicionamento é tido em relação ao atacante Romarinho, que marcou o gol alvinegro ao final do encontro da Bombonera.
"Está em aberto [o título], são duas grandes equipes que podem enfrentar La Bombonera, Pacaembu, são experientes, têm qualidade técnica e a bola não queima no pé."
"Ele [Romarinho] entrou bem contra a Ponte e contra o Palmeiras, nos treinamentos ele vem absorvendo a competitividade que a equipe tem. É inteligente e frio, teve todo um acompanhamento e rapidamente integrou o espírito do time. Mas tem que ter os pés no chão. Ele só conseguiu fazer o gol porque construímos jogadas para ele", arrematou Tite.
Como a partida contra o Botafogo, previamente agendada para este final de semana, foi adiada, o Timão terá tempo para se preparar para o jogo decisivo em São Paulo, na próxima quarta.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.