sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais de 17 mil ingressos vendidos para Bahia x Corinthians

A vitória do Bahia sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, vai fazer com que Pituaçu seja palco de um grande público neste domingo. Além da grande procura dos torcedores do Corinthians, que esgotaram os ingressos em uma manhã, os torcedores do time baiano se empolgaram com o triunfo fora de casa.

Estádio pituaçu (Foto: Eric Miranda / Globoesporte.com)O estádio deve receber um grande público neste domingo (Foto: Eric Miranda / Globoesporte.com)

Enquanto os ingressos da torcida do Corinthians foram esgotados, os torcedores do Bahia ainda podem garantir a presença na partida. Para o jogo, o clube baiano O clube baiano divulgou algumas instruções para os torcedores da equipe paulista. Confira abaixo as recomendações para a partida:

“ - O torcedor do Corinthians não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e passar para a área reservada ao visitante. O portão Norte 1 é exclusivo para o acesso do torcedor visitante. Assim como o torcedor do Bahia não pode comprar ingresso de visitante e passar para o lado tricolor.

- O torcedor do Corinthians não pode comprar ingresso destinado para a torcida do Bahia e adentrar ao estádio vestido com a camisa do clube.

- A área das cadeiras é exclusiva para a torcida do Bahia. Não é permitido a permanência de torcedores do Corinthians neste local, principalmente trajando a camisa do clube.

- Não é permitido a entrada no estádio com guarda-chuva com ponta, capacete de moto, latas e garrafas”.

Confira os pontos de vendas:
- Bilheteria de Pituaçu - 9h às 17h
- Sede de praia da Boca do Rio - 9h às 17h
- Loja Bahia Esportes - Lauro de Freitas - 9h às 17h
- Loja 88 do Pituba Parque Center - 9h às 19h
- Loja 88 do Outlet Center (Cidade Baixa) - 9h às 17h
- Loja 88 do Brotas Center - 09h às 17h