sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com problema na coxa esquerda, Chicão não enfrenta o Bahia

Chicão, machucado, Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Estado)Lesionado, Chicão não poderá jogar neste domingo
(Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Estado)

O zagueiro Chicão não poderá defender o Corinthians na partida contra o Bahia, domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O defensor tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda e foi vetado.

Autor do primeiro gol alvinegro na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira (o outro foi de Paulinho), Chicão vinha se queixando de dores musculares desde o empate contra a Portuguesa, no sábado passado, mas havia sido liberado para atuar. No entanto, as dores persistiram e o zagueiro foi submetido a exame que detectou o edema. Ele deverá ser substituído por Wallace.

Chicão é o segundo desfalque do Corinthians para a partida. O outro é o lateral-direito Edenilson, que quebrou o nariz e terá de ser operado. Após um início irregular na competição, o Timão agora mantém uma série invicta de cinco partidas, ocupando o 11º lugar na tabela de classificação, com 15 pontos.

Clique e assista a vídeos do Corinthians